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Você sabe o que é Cliente Oculto?

Ao tomar decisões de compras e serviços, os consumidores em geral têm valorizado mais os depoimentos de outros consumidores em detrimento aos anúncios criados pelas marcas. Isso se deve principalmente ao aumento da criticidade dos clientes. Com os avanços da internet, os consumidores têm acesso a um número expressivo de empresas, o mercado se tornou ainda mais competitivo, preço e disponibilidade de produtos já se tornaram etapas óbvias no processo de escolha dos clientes. Como muitas empresas vem se equiparando nesses quesitos, a experiência do consumidor se tornou o novo ponto crítico na decisão dos clientes em potencial.

O acesso dos clientes às opiniões dos demais consumidores também foi potencializado pela internet, bem como os sites especializados, por exemplo TripAdvisor e Guru da Cidade, as redes sociais estão repletas de comentários com críticas dos clientes sobre suas experiências. Porém, nas redes sociais as críticas dos clientes podem tomar proporções virais em curto período de tempo, gerando consequências graves às empresas.

Neste contexto, estratégias inovadoras e precisas, como o Cliente Oculto, podem transformar o rumo do seu negócio.

O que é o serviço de Cliente Oculto?

 

O Serviço de Cliente Oculto permite que as empresas obtenham feedbacks precisos e detalhados sobre a experiência de seus consumidores.

O Cliente Oculto é um profissional treinado para se ater aos detalhes do atendimento prestado. Ele busca depoimentos de diversos clientes do contratante, vai até as empresas concorrentes a fim de analisar onde o serviço agrada ou deixa a desejar e por fim, vai até a empresa do contratante analisar seu atendimento.

Após este processo, o cliente oculto apresenta à empresa:

  • As críticas dos demais consumidores;
  • Os motivos que, após análise, associou às críticas;
  • Quais são as diferenças do atendimento da empresa em relação aos seus concorrentes;
  • Quais qualidades dos concorrentes devem ser incorporadas;
  • Quais pontos negativos dos concorrentes devem ser evitados;
  • Quais diferenciais da empresa contratante devem ser potencializados;
  • Quais são os pontos fracos encontrados no atendimento da empresa contratante;
  • Como é possível transformar os pontos fracos em pontos fortes.

Porquê contratar o serviço de Cliente Oculto?

O marketing boca-a-boca sempre foi e continua sendo a forma de marketing que gera a maior taxa de conversão. O Cliente Oculto é uma estratégia que vai alavancar a qualidade da experiência do seu cliente. Por conseguinte, transformará seus clientes em verdadeiros “advogados” da sua marca, colocará o marketing boca-a-boca a seu favor, irá fidelizar seus clientes e trará ainda mais clientes, desta forma, o serviço de Cliente Oculto vai fazer da sua empresa um sucesso!

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