
Veículo é direcionado às empresas, gestores executivos, recrutadores e talentos ainda não inseridos no mercado
A Revista Gente em Foco, que é direcionada às empresas, gestores executivos, recrutadores e talentos ainda não inseridos no mercado, lança sua quinta edição em modelo exclusivamente virtual. A decisão de adaptar a revista para as plataformas digitais vem ao encontro da necessidade do mercado em reduzir a emissão papel e, ainda, em acordo com as medidas de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus, a Covid-19.
Paulo Slobodzian, diretor da Revista, destacou que não houve mudança na linha editorial e que as matérias seguem na mesma qualidade do que já foi publicado nas edições anteriores. “Apenas fizemos o ajuste de transformar a revista exclusivamente para ser virtual. Continuamos com entrevistas de importância para o setor empresarial, além de currículos de pessoas que precisam ser inseridas no mercado de trabalho”.
Ele avalia que, diante deste momento de crise que toda a economia brasileira enfrenta em função da pandemia, os assuntos abordados nas matérias tornam-se muito mais relevantes. “Abordamos nesta edição os principais impactos da pandemia na geração de empregos, nas empresas e nas pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica”. O acesso a revista é feito através do nosso site no link https://www.genteemfoco.com.br/revista/.